Minha vida descansa no orixá
- Terreiro de Umbanda Mãe de Deus
- 3 de mai. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 5 de mai. de 2020
MINHA VIDA DESCANSA NO ORIXÁ!
Como muitos de nós Umbandistas nos preocupamos demais como amanha e o que será de cada um de nós. Em muitas das reflexões e testemunhos já feitos em nossa Página, chegamos a apenas uma conclusão: “Eu estou onde o Orixá quer!” E se sofro, se está difícil, ou “amargo” demais é porque o Orixá quer para que colhamos algo depois.
Minha vida deve descansar naquilo que o Orixá quer de mim. Naquilo que está dentro do meu livre arbítrio preparado para mim. Quando começamos a vivenciar esta frase e deixamos que Eles de verdade nos levem onde acreditam que devemos estar, por mais que no início pareça um loucura ou que perdemos a sanidade; quando olhamos um tempo depois para trás e vemos tudo o que passamos, temos apenas a confiança de que “minha vida descansa no Orixá!”
Filhos, e que este descansar não seja apenas passivo, que de verdade seja um descansar confiado, que assinemos uma carta em branco com nosso nome e que Ele possa escrever tudo aquilo que tem reservado para cada um de nós. É difícil e parece utópico, mas faça o teste, faça “seus 30 dias gratuitamente” e vai sentir a energia que Eles emanam em cada um de nós, fazendo com que tudo opere para nosso bem.
Isso é um exercício diário, e que sejamos capazes de evoluir a tal ponto, de forma que possamos também no íntimo de cada um afirmar que “A minha vida descansa no Orixá!”
Que Ogum Abra mais e mais nossos caminhos!
Que Xangô nos presenteie com Justiça!
Que Oxum nos traga amor e prosperidade!
Seu... Pai Anderson do Caboclo Tupinambá.